quinta-feira, 29 de março de 2012

Caminhos...





Vazio,
Sem nenhum palavra pra dizer.
Cansado,
Meus olhos mal conseguem me obedecer.

Sabe aqueles dias que parece que nada aconteceu?
Dia sonolento, meio irônico...

Descobri a paixão por ensinar.
Ainda me surpreende esse descaramento da vida de nos deixar ver como as coisas acontecem.
Tudo cronometrado para tudo dar certo, tudo se encaixando em uma dança perfeita.
As coisas tomando proporções e a vida nos mostrando como podemos nos reinventar.
Nos fazendo percorrer por caminhos inusitados.

Fazendo com que a arte e a inspiração nos escolha,
e quando o tempo passar poderei dizer que não escolhi estar aqui...
Fui guiado pela sorte, cochichos no ouvido, intuição, Deus... seja lá o que for.

Me faz bem.

2 comentários:

  1. .




    Minha querido amigo Vinícius.
    Não se esqueça, hein! Estou
    esperando você no Bar dos
    escritores, aonde eu tenho a
    honra de escrever todos os
    dias 31 e 23 de cada mês. Ho-
    je eu falo do cotidiano, sem
    esquece do amor, da política
    e da fé.

    http://bardoescritor.blogspot.com.br/

    Estou esperando você.

    Um grande abraço.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  2. Quem bom quando fazemos o que mais gostamos! Ensinar é, para mim, também, um prazer!

    ResponderExcluir